Lateral da tela abrindo
Comprei meu notbook em junho/2017, tive uns problemas com tela azul, então desinstalei os softwares que causavam e ficou normal...
Nunca deixei meu note cair, mas toda vez que levanto a tela faz barulho, e ontem aconteceu que abriu a lateral fronto-esquerda da tela, a parte cinza, notei que desencaixou a "perna", e agora tenho que segurar ela para abrir ou fechar se nao a parte frontal da tela começa toda a desencaixar, gostaria de saber como devo proceder, lembrando que em minha cidade não tem autorizado da Acer para que eu possa levar lá para olharem.
Nunca deixei meu note cair, mas toda vez que levanto a tela faz barulho, e ontem aconteceu que abriu a lateral fronto-esquerda da tela, a parte cinza, notei que desencaixou a "perna", e agora tenho que segurar ela para abrir ou fechar se nao a parte frontal da tela começa toda a desencaixar, gostaria de saber como devo proceder, lembrando que em minha cidade não tem autorizado da Acer para que eu possa levar lá para olharem.
0
Comentários
-
braingueu disse:Comprei meu notbook em junho/2017, tive uns problemas com tela azul, então desinstalei os softwares que causavam e ficou normal...
Nunca deixei meu note cair, mas toda vez que levanto a tela faz barulho, e ontem aconteceu que abriu a lateral fronto-esquerda da tela, a parte cinza, notei que desencaixou a "perna", e agora tenho que segurar ela para abrir ou fechar se nao a parte frontal da tela começa toda a desencaixar, gostaria de saber como devo proceder, lembrando que em minha cidade não tem autorizado da Acer para que eu possa levar lá para olharem.0