Aspire 5 A515-52-56A8 com linha na borda da tela

lfthome
lfthome Member Posts: 2 New User
Prezados, recentemente apareceu um elemento estranho na tela do meu notebook Acer Aspire 5 (modelo A515-52-56A8). Trata-se de uma linha bem no canto superior esquerdo da tela, próximo à borda, e que não se estende até embaixo, como podem ver nas imagens. Ela também varia de acordo com a cor de fundo. Em fundos mais claros, praticamente não se percebe. Outro detalhe importante é que quando ligo o aparelho e inicio o Windows, essa linha não aparece. Vai aparecendo aos poucos, conforme o uso. Já fiz reinstalação limpa do Windows, a partir de mídia baixada direto do site da Microsoft. Atualizei com todos os drivers disponíveis no site da Acer. Calibrei e resetei a bateria (mais de uma vez, aliás). Realizei uma inicialização limpa para verificar se não era algum processo ou programa do Windows que pudesse estar causando isso, mas nada resolveu. O aparelho está funcionando perfeitamente. É apenas aquela linha ali que está me deixando frustrado. Será problema na tela? Cabo flat com mau contato? O notebook acabou de sair da garantia e estou quase levando em uma assistência técnica aqui perto de casa, pois não sei mais o que fazer. Agradeço a quem puder ajudar.

Respostas