ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Desinstalei e reinstalei o driver da placa, voltou a reconhecer. Mas sistema fica dando erro TDR constantemente com esses códigos.egydiocoelho disse:@fredericodiasp e @R2_Albani Quando vocês conectam um monitor externo na porta hdmi ou dp, a imagem é exibida? Eu pergunto isso, por que quem controla essas portas é a placa de vídeo nvidia.
Bom dia amigo. Eu vou receber ainda o código pra enviar o notebook pra eles. Eu havia dito no telefone com a atendente da assistência que já formatei, atualizei BIO, mudei o windows 10 pro que estava para o HOME que veio de fábrica e nada havia adiantado. Ai pediram q eu enviasse a máquina para o centro de assistência.R2_Albani disse:Também estou tendo o mesmo problema no meu ph315-53, teve algum retorno da assistência?
Sem imagem, a placa ficou inexistente. Vou te mostra meu Predator sense o que mostra na GPU... -1% de uso de gpu....egydiocoelho disse:@fredericodiasp e @R2_Albani Quando vocês conectam um monitor externo na porta hdmi ou dp, a imagem é exibida? Eu pergunto isso, por que quem controla essas portas é a placa de vídeo nvidia.
A minha teoria é exatamente essa. Ainda mais pelo fato de Max Q ter uma arquitetura “diferente” das gpu normais pra evitar aquecimento. Eu liguei na assistência sexta, to aguardando o código de postagem. Vamos ver se demora muito.RenanVilela disse:To achando que pode ser um lote inteiro com esse tipo de problema, pois são vários os relatos aqui e também na comunidade do Predator do Facebook, e que após o envio do note para a assistência técnica autorizada, fora trocada a placa mãe e o problema sanado.
https://www.facebook.com/groups/434566563702051/egydiocoelho disse:@RenanVilela Qual é o link da comunidade do predator?
PH315-53-75NL o modelo.egydiocoelho disse:Ainda bem que o problema foi resolvido. Você pode verificar se o nome do modelo escrito corretamente, na guia information do bios?
Praticamente de todos os usuários que relatavam esse problema em questão a placa mãe foi alterada, ainda acredito que o que pode ter acontecido foi algum lote defeituoso.fredericodiasp disse:Então,
foram 2 dias na assistência da Acer pra resolver o problema. Achei atendimento deles até rápido para o conserto. Estão enviando de volta hoje.O problema do código 43 no driver de vídeo da rtx 2070 Max Q foi resolvido trocando toda a placa mãe kkkkkkkk. Não me informaram o motivo disso ocorrer, mas acredito que algum lote do modelo que comprei veio com esse problema de fábrica, pois vi em grupos do Facebook outras pessoas tendo o mesmo problema no mesmo modelo.Achei estranho também eles preferirem trocar a placa mãe que enviar um notebook novo. Me enviaram a nota fiscal do conserto e o valor saiu em 70% do valor de um notebook novo.
Obrigado ai galera que me ajudou.
Pela BIOS eu consigo ver o modelo? Se trocaram para uma mais recente? Ele chega hoje, assim que pegar mando aqui.egydiocoelho disse:Ou então trocaram a placa mãe por uma revisão mais recente: