Upgrade memória Acer a315-56-569F , não aceita memória

Witul
Witul Member Posts: 3 New User
Bom dia pessoal estou batendo cabeça para ampliar de 4 para 8 ou 12 gb mais note não aceita memória , quando incluo ele não dá vídeo , sabem me ajudar se precisa alterar algo na bios , para aceitar ? Pois abrir um I3 10 geração com 8gb , igual este I5 com 4 , e coloquei a memória do I3 no I5 e nem assim ele
identifica e dá vídeo 

Melhor resposta

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,322 Trailblazer
    Responder ✓
    Espere alguns minutos. As vezes, demora um pouco para reconhecer o novo hardware.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,322 Trailblazer
    Responder ✓
    Espere alguns minutos. As vezes, demora um pouco para reconhecer o novo hardware.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Witul
    irei fazer isso amanhã te retorno , mais uma pergunta todas memórias DDR4 de note são todas 1.2v certo Low-voltage ?
  • Sim, isso mesmo. O problema ainda ocorre?

egydiocoelho Trailblazer

• Witul
    Sim, isso mesmo. O problema ainda ocorre?
    Opa bom dia , tudo certo irmão , muito obrigado , reconheceu após alguns minutos .