Tenho um Acer Predator Helios 300 g3-572 e minha bateria começou a agir de forma estranha.

Jimbun
Jimbun Member Posts: 6

Tinkerer

editado maio 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Minha bateria está carregando até 87% apenas aí o led do carregador fica piscando em laranja e não sobe de 87%, já tentei descarregar ela inteira e carregar com ele desligado, mas acontece o mesmo... Alguem sabe o que pode estar acontecendo ou se a bateria está com pau mesmo? Recentemente fiz umas configurações para undervolt pelo ThrottleStop pra reduzir a temperatura do processador e tal, será que pode ter alguma influência no que está acontecendo? Sou bem * nisso!
Desde já agradeço a atenção!

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,398 Trailblazer
    Jimbun disse:
    Minha bateria está carregando até 87% apenas aí o led do carregador fica piscando em laranja e não sobe de 87%, já tentei descarregar ela inteira e carregar com ele desligado, mas acontece o mesmo... Alguem sabe o que pode estar acontecendo ou se a bateria está com pau mesmo? Recentemente fiz umas configurações para undervolt pelo ThrottleStop pra reduzir a temperatura do processador e tal, será que pode ter alguma influência no que está acontecendo? Sou bem cabaço nisso!
    Desde já agradeço a atenção!
    Olá, boa noite. Quando desativa o ThrootleStop esse problema ainda permanece? 

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Jimbun

Tinkerer

Sim, permanece mesmo tirando o throttle, Desinstalei o Bateria de Método de controle aqui no gerenciador de dispositivos e reiniciei agora ele passou de 87% mas continua ativando e desativando o carregador enquanto carrega, esperar pra ver se vai carregar tudo e parar com isso....
  • Jimbun

Tinkerer

Aparentemente resolveu, recarregou tudo e agora tá com led azul normal de bateria cheia...
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,398 Trailblazer
    Jimbun disse:
    Aparentemente resolveu, recarregou tudo e agora tá com led azul normal de bateria cheia...
    Certo. Poderia ser alguma incompatibilidade do driver em questão.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Jimbun

Tinkerer

Voltou a ocorrer o problema, depois de carregado tudo ficou um tempo estável e depois voltou a dar os apitos de conectado e desconectado do carregador, tô puto já...
  • joaoteixeira
    joaoteixeira Member Posts: 11

Tinkerer

To com o mesmo problema, começou essa semana... não aguento mais a bateria Bipando e escurecendo a tela. Conseguiu solucionar?

• Jimbun

Tinkerer

Nada ainda, comprei uma bateria e carregador novos pra testar, 4 dias úteis pra esperar chegar...
  • Jimbun

Tinkerer

Cara aparentemente consegui solucionar, mas ainda não testei jogar algo que puxe mais bateria pra ver se volta o problema... O que fiz foi desinstalar os 2 softwares de bateria no gerenciador de dispositivos e tirar a inicialização rápida lá nas configurações da bateria, aí eu deixei ele descarregar toda a bateria, quando descarregou eu dei aquele reset na bateria, segurei o clips no buraquinho do reset por uns 15 segundos, deixei ele carregar por completo desligado e religuei... aí até o momento o led tá azulzinho e não tá mais beepando nem conectando e desconectando o carregador.
  • joaoteixeira

Tinkerer

Jimbun disse:
    Cara aparentemente consegui solucionar, mas ainda não testei jogar algo que puxe mais bateria pra ver se volta o problema... O que fiz foi desinstalar os 2 softwares de bateria no gerenciador de dispositivos e tirar a inicialização rápida lá nas configurações da bateria, aí eu deixei ele descarregar toda a bateria, quando descarregou eu dei aquele reset na bateria, segurei o clips no buraquinho do reset por uns 15 segundos, deixei ele carregar por completo desligado e religuei... aí até o momento o led tá azulzinho e não tá mais beepando nem conectando e desconectando o carregador.
    Vou fazer esse teste aqui, muito obrigado!
  • joaoteixeira

Tinkerer

Jimbun disse:
    Vou fazer esse teste aqui, muito obrigado!
    Infelizmente nao funcionou aqui