Brilho esmaecendo Acer Aspire 5 A515-55G-51HJ

helderr88
helderr88 Member Posts: 2 New User
Tenho um Acer Aspire 5 modelo a515-55g-51hj, ele fica esmaecendo o brilho sempre, como se tivesse brilho adaptável. Porém, verifiquei não existe essa opção para ele.
Não sei se é uma configuração da placa de vídeo, ou alguma outra configuração. 
Isso é muito chato, do nada a tela escurecesse, e volta, para mim que sou programador, dificulta muito meu trabalho.
Alguém pode me ajudar a corrigir isso?

Respostas

• Experimente desativar a economia de energia da tela e avançada:

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • helderr88
    helderr88 Member Posts: 2 New User
    Estou fazendo o teste como disse, até o momento parece ter funcionado.
    Assim que constatar que foi resolvido, dou retorno.
    Obrigado!
  • O problema foi resolvido?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)