Problema no Teclado notebook Aspire A515-51
Notebook comprado início desse ano, apresentou problemas em diversas teclas como Q T U P J parte numérica superior 1 3, parte numérica lateral apresentando falhas nos números 3 5, no momento estou utilizando um teclado via USB, procurando na internet percebi que tem várias pessoas com esse mesmo problema nesse modelo de notebook A515 - 51, e até o momento não encontrei nenhuma solução. Por ter só assistência em São Paulo e eu morar no Rio de Janeiro e trabalhar e estudar pelo notebook, não tem como eu mandar para lá. Eu entrando em contato com o suporte via site me pediram para restaurar o sistema eu fiz mesmo assim não deu certo o problema continua, eu gostaria de saber se alguém tem alguma solução para esse problema desde já agradeço.
Respostas
-
Você já tentou desinstalar o driver do teclado no gerenciador de dispositivos? Qual é a versão do bios que está instalado no seu notebook?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Sim meu amigo ja desinstalei o Drive e instalei novamente mesmo assim o problema continua. e a versão da minha bios é 1,20
0 -
Ok! Tente isso:
a) ative o modo de segurança e reinicie o notebook:
Verifique se o problema permanece também no modo de segurança!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Sim o problema permanece.
0 -
Eu recomendo que acione a garantia! Veja este tópico no qual um usuário relata o mesmo problema e com as mesmas teclas: https://community.acer.com/en/discussion/536155/acer-aspire-a515-51g-53jt-keyboard-problem/p1Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
boa tarde!
estou com o mesmo problema... E meu not só apresentou esse defeito quando voltou de um reparo da propria assistencia da ACER que estava dentro da garantia. Algumas teclas não funcionam de jeito nenhum........após um tempo tentando elas voltam, mas ja param de funcionar de novo. Alguem consegue me ajudar????0 -
Olá @jessicatmoreira O ideal é que você crie um novo tópico. Mas seria interessante que você informasse se o seu notebook ainda está na garantia?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Meu notebook está apresentando problema no teclado uso ele muito pouco e logo a pós sair da garantia apresentou problema no teclado várias outra pessoas reclama do mesmo problema sendo assim um vício de fabricação do produto. Como podemos resolver isso?0
-
@Tharcio O ideal é que você faça uma nova pergunta.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0