barra de rolagem descendo sozinha - Aspire 3 A315-53
elviscastro
Member Posts: 1 New User
ola! tenho um notebook
aspire 3 A315-53-p884
comprei somente a 2 meses, ah uns 5 dias ele vem apresentando isso do nada. Fica descendo a barra de rolagem sozinha sem eu tocar em nada
e na area de trabalho fica selecionado sempre o ultimo icone de baixo
mais em qualquer pagina seja um pdf ou no proprio sistema sempre fica rolando pra baixo. muitas vezes fica inviavel usar o notebook.
o que pode ser?
[Título editado para adicionar o nome do produto]
aspire 3 A315-53-p884
comprei somente a 2 meses, ah uns 5 dias ele vem apresentando isso do nada. Fica descendo a barra de rolagem sozinha sem eu tocar em nada
e na area de trabalho fica selecionado sempre o ultimo icone de baixo
mais em qualquer pagina seja um pdf ou no proprio sistema sempre fica rolando pra baixo. muitas vezes fica inviavel usar o notebook.
o que pode ser?
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Respostas
-
Bom dia elviscastro !
Qual a versão de release do Windows?
Já testou desinstalando a controladora dou touchpad no gerenciador de dispositivos e reiniciando?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Boa noite elviscastro, vc conseguiu resolver o problema da Barra de rolagem que desce sozinha ? É que meu note está com o mesmo problema é já não sei mais o que fazer.0
-
@Rosanelimamedeiros Qual é a versão do bios?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0