formata acer 515-52-537h
victorsonoshow
Member Posts: 7 New User
em Laptops
quero colocar o Windows 10 PRO, porém não consigo formatar via pendrive, já coloquei a senha no set advisor password, tirei o secure boot, habilitei o press f12 to boot, na BIOS só tem o modo UEFI, não tem o LEGACY e no boot priority order só tem o windows boot manager, tornando impossível formatar o notebook,pois quero colocar o hd ssd na porta sata e formata-lo para usar o sistema operacional nele alguém pode me ajudar?
0
Respostas
-
Experimente converter o pendrive para gpt e formatar para fat32, utilizando o prompt de comando como administrador:
diskpart
list disk
sel disk x
clean
convert gpt
create partition primary
format fs=fat32 quick
assign
Depois, extraia o iso do windows para o pendrive.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
ja fiz isso tambem nao funcionou
na bios na aba main voce aperta crrl+s voce consegue mudar para opcia ahci o hd mais mesmo assim nao funciona nao consigo dar o boot nao aparece o pendriver ja faz duas semanas que estou com esse notebook aqui parado0 -
vOCÊ converteu o pendrive para gpt?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
converti sim0
-
ate fiz de novo o procedimento que voce postou acima
0 -
Tente mudar de porta USB, o meu para BOOT pelo pendrive apenas 1 porta USB Funciona, somente a 2.00
-
ja coloquei nas 3 portas usb e nada socorooooooo0
-
Experimente ativar o f12bootmenu no bios. Depois, pressione f12 antes do logo da acer.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
nao da em nada continua sem aparecer as opçoes de boot0
-
Você converteu o pendrive para fat32 e formatou em fat32?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
sim conferti para fat32 e formatei em fat320
-
Você já verificou se o mesmo problema ocorre com outro pendrive?
Experimente converter o pendrive para gpt e formatar para fat32, utilizando o prompt de comando como administrador:
diskpart
list disk
sel disk x
clean
convert gpt
create partition primary
format fs=fat32 quick
assign
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0