ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Boa tarde a todos.
Possuo um notebook Acer - Aspire A517-51G, Core i5-8250U, com Windows 10.
Há umas 2 semanas ele ficou extremamente lento, principalmente ao navegar por pastas no File Explorer, e ao utilizar o Google Chrome.
Frequentemente apresentava travamentos, mesmo em tarefas simples, como digitar um texto, ou abrir o menu Iniciar.
Essa semana, ao tentar ligar o notebook, me deparei com a mensagem "No Bootable Device". Seguindo recomendações de fóruns, tentei alterar a configuração do BOOT Mode de UEFI para Legacy, e vice-versa, mas também não deu certo. A inicialização se dá em uma tela preta, mas antes de rodar as letras, aparece uma configuração inicial em que diz em letras vermelhas que o dispositivo físico TOSHIBA sei lá das quantas, está INCOMPATÍVEL..
Voltei à configuração anterior, e tentei de novo. Então, a página que aparece é uma tela azul de Recuperação, indicando o erro "0xc0000185", e algumas opções para acessar menus 1- tentar de novo, 2 - Recovery Environment, 3 - Configurações de Inicialização, e 4 - UEFI Firmware settings.
Antes que o fim chegasse, salvei meus principais arquivos em outros dispositivos, então gostaria de formatar o notebook e tentar a reinstalação do Windows. Já tenho no pendrive o arquivo de instalação do Windows 10.
Essa pode ser uma alternativa viável? De que forma posso formatar o notebook de forma segura (sem comprometer os arquivos de sistema e de fabricação - já tenho backup dos meus arquivos pessoais), já que não consigo iniciar o Windows?
PS: Um outro problema que não acredito que esteja relacionado a isso, já que me acompanha há pelo menos um ano, minha tela fica piscando, mas de maneira que parece mal contato interno, já que tem relação com a posição da tela. Será que tem algo a ver, ou deve ser problema físico mesmo?
Obrigado pela atenção e ajuda.