Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Abri meu notebook para fazer a limpeza e notei algo estranho
Respostas
-
Harinhos disse:faço a limpeza do meu note constantemente, porem hoje quando abri notei essa mancha escura nessa peça de cobre, meu note eventualmente vem apresentando perda de fps nos jogos, seria isso a causa?
Nota : ele ainda esta na garantia, devo acionar?
Quando está jogando, chegou a monitorar a temperatura? Muita das vezes essas quedas podem ser devido as altas temperaturas, onde o processador baixa a frequência dos núcleos para tentar amenizar.0 -
É UM acer a315-42g-r6fz, 8gb ram, 1tb hd e uma rx 540 2gb
E a perca de quadros acontece logo no início da gameplay.
Por exemplo com o jogo valorant, ele rodava a uma taxa de 120 quadros, agora baixou e roda apenas a 60-40 oscilando.
Isso em um curto periodo de tempo.
0 -
Harinhos disse:
É UM acer a315-42g-r6fz, 8gb ram, 1tb hd e uma rx 540 2gb
E a perca de quadros acontece logo no início da gameplay.
Por exemplo com o jogo valorant, ele rodava a uma taxa de 120 quadros, agora baixou e roda apenas a 60-40 oscilando.
Isso em um curto periodo de tempo.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Se mantem nessa faixa de 60, o curto período de tempo eu quero dizer a uns dias rodava a 120, agora ta a 600
-
Você já verificou as temperaturas com o hwmonitor?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Harinhos disse:faço a limpeza do meu note constantemente, porem hoje quando abri notei essa mancha escura nessa peça de cobre, meu note eventualmente vem apresentando perda de fps nos jogos, seria isso a causa?
Nota : ele ainda esta na garantia, devo acionar?0