A315-53: Bateria acabando muito rápido
guilermilemos
Member Posts: 21 Networker
Olá pessoal, meu notebook tem quase 2 anos e nesse tempo usei ele poucas vezes na bateria e hoje pude notar que a bateria dele está com um desgaste de mais de 40% e terminando muito rápido. Acredito que nesse tempo eu não passei de 80 ciclos e estou achando muito estranho tamanha perda da capacidade. Existe algum processo de calibração que poderia ser feito?
[Título editado para adicionar o nome do produto]
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Respostas
-
A bateria de lition irá perder a sua capacidade, mesmo que você não utilize o notebook. Qual é o modelo exato do notebook?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
É um aspire 3 A315-53-34Y40
-
Você pode verificar o desgaste da bateria com o programa hwinfo64?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Sim, segue abaixo o dados do hw monitor
0 -
Veja que o desgaste da bateria está em 38%. Tente calibrar a bateria e verifique o desgaste novamente.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
E como faço a calibração?0
-
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0