Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Notebook Acer Aspire 3 A315-23G-R2SE AMD Ryzen 5 - como diminuir VRAM
MartinConrad
Member Posts: 2 New User
em Laptops
Comprei um ACER modelo Aspire 3 A315-23G-R2SE AMD Ryzen 5 com 8gb de ram. Este modelo vem com placa de vídeo dedicada de 2gb, porem o sistema operacional separou uma quantidade de memória RAM para a vega 8, e eu gostaria de deixar toda memória disponível para o PC. Já que a placa de vídeo da conta do processamento gráfico que utilizo.
0
Melhor resposta
-
MartinConrad disse:Comprei um ACER modelo Aspire 3 A315-23G-R2SE AMD Ryzen 5 com 8gb de ram. Este modelo vem com placa de vídeo dedicada de 2gb, porem o sistema operacional separou uma quantidade de memória RAM para a vega 8, e eu gostaria de deixar toda memória disponível para o PC. Já que a placa de vídeo da conta do processamento gráfico que utilizo.0
Respostas
-
MartinConrad disse:Comprei um ACER modelo Aspire 3 A315-23G-R2SE AMD Ryzen 5 com 8gb de ram. Este modelo vem com placa de vídeo dedicada de 2gb, porem o sistema operacional separou uma quantidade de memória RAM para a vega 8, e eu gostaria de deixar toda memória disponível para o PC. Já que a placa de vídeo da conta do processamento gráfico que utilizo.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
ok, obrigado. se eu soubesse disso teria comprado sem a placa de video dedicada, mas com 12gb de ram.0
-
MartinConrad disse:ok, obrigado. se eu soubesse disso teria comprado sem a placa de video dedicada, mas com 12gb de ram.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0