A515-52G: Notebook não reconhece e Não grava com NENHUM microfone externo
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: A515-54G: Notebook não reconhece microfone externo
[ Title edited to add the name of the product]
[ Title edited to add the name of the product]
0
Respostas
-
Prezados! Meu notebook NÃO reconhece e Não grava com NENHUM microfone externo! O que fazer?! Já assisti a dezenas de vídeos e NADA adiantou. Socorro! Anexos vão os dados do meu notebook. OBRIGADO por qualquer ajuda!
XXXXXX XXXXXXX XXXXXXX
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
[Comentário editado para excluir informação sensível ou pessoal ]0 -
O seu modelo é o a515-54?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Bom dia, amigo! Obrigado por responder ao meu pedido de socorro. O meu Acer é o ASPIRE 5 A515-52G-78HE. Esqueci de dizer que nunca havia me preocupado com o microfone, porém, com o home office passei a precisar deste recurso. Outro detalhe é que utilizo o VoiceMeeter Banana há mais de um ano e o meu driver do Realtek é de versão de 2016, pois é a única que capaz de exibir aquela tela do Gerenciador de áudio Realtek e aquela outra pop up que aparece quando plugamos ou desplugamos um microfone ou fone de ouvido na única entrada P3. Obrigado, mais uma vez!0
-
Vá em iniciar, configurações, privacidade, microfone e ative todos.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0