Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
AN515-52: esta ficando o tempo todo em 95º isso é normal? Medo do note queimar.
Neylon
Member Posts: 20 Troubleshooter
Boa tarde,
Galera eu tenho um:
[Título editado para adicionar o nome do produto]
Galera eu tenho um:
NITRO 5 AN515-52 serires
Nuemro do modelo : N17C1
Ele esta ficando o tempo todo em 92º a 95º o cooler fica fazendo um barulho monstruoso, como se eu tivesse jogando, mas eu uso o note para trabalhar apenas.
Isso é normal ? Estou com medo dele queimar.
Ele sempre fica com cooler ligado nessa velocidade tão alta assim como na imagem ?
Ele esta ficando o tempo todo em 92º a 95º o cooler fica fazendo um barulho monstruoso, como se eu tivesse jogando, mas eu uso o note para trabalhar apenas.
Ele sempre fica com cooler ligado nessa velocidade tão alta assim como na imagem ?
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Respostas
-
Neylon disse:Boa tarde,
Galera eu tenho um:NITRO 5 AN515-52 seriresNuemro do modelo : N17C1
Ele sempre fica com cooler ligado nessa velocidade tão alta assim como na imagem ?0 -
RenanVilela disse:Neylon disse:Boa tarde,
Ele sempre fica com cooler ligado nessa velocidade tão alta assim como na imagem ?0 -
Neylon disse:RenanVilela disse:Neylon disse:Boa tarde,
Ele sempre fica com cooler ligado nessa velocidade tão alta assim como na imagem ?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Eu desativei o maximo de coisa do meu notebook, mas ele continua chegando a temperaturas hiper altas, 95º, 97º.
Isso é normal ?
0 -
Neylon disse:Eu desativei o maximo de coisa do meu notebook, mas ele continua chegando a temperaturas hiper altas, 95º, 97º.
Isso é normal ?
Desativou esse RPA Desktop só para teste?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Algumas dicas:
1 - Troca de pasta térmica (se seu notebook estiver fora da garantia, pois fazer isso perde a mesma). Comprei uma de boa qualidade, sem miséria kkkkkkk. Kryonout extreme é um exemplo. E aplique corretamente.
2 - Compre uma base cooler boa. No mínimo 70 CFM pra mais. Isso é a medida de fluxo de ar.
3 - Se seu windows for o 10, habilite modo jogo e desabilite tudo que seja desnecessário. Como Xbox bar, Captura de tela (se vc n precisar de capturar gameplay, essas coisas).
4 - Atualize TODOS os seus drivers. As vezes o gforce experience na hora de instalar o driver buga, corrompe alguma coisa, algo do tipo. Desinstala o driver da placa dedicada direto do Gerenciador de Dispositivos, Desinstale o Gfoce Excperience, e dps instala tudo de novo.
5 - As vezes a GPU da intel está desatualizada. Entre no site da Intel e procure o Assistente de Atualização de Driver deles. Minha placa estava desatualizada e nem o windows update e nem o driver boost que tenho pago achou essa atualização, somente no site com assistente da intel.
6 - Se usar modo automático das ventoinhas, use o CoolBoost, ele realmente ajuda em usos intensos.
7 - Pesquise sobre os serviços presentes no windows que você usa e aperte tecla win + R e depois digite services.msc. Existem alguns serviços em funcionamento que podem ser inúteis pra você e estão sendo executados.
Fiz isso tudo no meu predator 75NL e consegui abaixar muito a temperatura. Raramente passa dos 80°C em uso extremo, com jogos pesados e as ventoinhas nunca chegaram no máximo, pelo contrário, rodam em uma velocidade que praticamente não as escuto..
Só toma cuidado com repaste, veja bastante vídeos. A pasta que recomendei foi a que usei.
0 -
fredericodiasp disse:Algumas dicas:
1 - Troca de pasta térmica (se seu notebook estiver fora da garantia, pois fazer isso perde a mesma). Comprei uma de boa qualidade, sem miséria kkkkkkk. Kryonout extreme é um exemplo. E aplique corretamente.
2 - Compre uma base cooler boa. No mínimo 70 CFM pra mais. Isso é a medida de fluxo de ar.
3 - Se seu windows for o 10, habilite modo jogo e desabilite tudo que seja desnecessário. Como Xbox bar, Captura de tela (se vc n precisar de capturar gameplay, essas coisas).
4 - Atualize TODOS os seus drivers. As vezes o gforce experience na hora de instalar o driver buga, corrompe alguma coisa, algo do tipo. Desinstala o driver da placa dedicada direto do Gerenciador de Dispositivos, Desinstale o Gfoce Excperience, e dps instala tudo de novo.
5 - As vezes a GPU da intel está desatualizada. Entre no site da Intel e procure o Assistente de Atualização de Driver deles. Minha placa estava desatualizada e nem o windows update e nem o driver boost que tenho pago achou essa atualização, somente no site com assistente da intel.
6 - Se usar modo automático das ventoinhas, use o CoolBoost, ele realmente ajuda em usos intensos.
7 - Pesquise sobre os serviços presentes no windows que você usa e aperte tecla win + R e depois digite services.msc. Existem alguns serviços em funcionamento que podem ser inúteis pra você e estão sendo executados.
Fiz isso tudo no meu predator 75NL e consegui abaixar muito a temperatura. Raramente passa dos 80°C em uso extremo, com jogos pesados e as ventoinhas nunca chegaram no máximo, pelo contrário, rodam em uma velocidade que praticamente não as escuto..
Só toma cuidado com repaste, veja bastante vídeos. A pasta que recomendei foi a que usei.
Eu verifiquei que meu note ainda tem garantia estendida, vou enviar para eles, pois hoje um dos coolers travou! ficou zero rotação. Esta com problema de hadware também.
Vou mandar trocar a peça antes que a garantia acabe.
Ele travou e começou a fazer maior Barulho!
Segunda vez que esse notebook vai para garantia! Complicado viuuuu.
0 -
Sobre os fans, experimente resetar a bateria. Sobre a temperatura, você também pode diminuir a voltagem do processador, se perder grande performance, com o throttlestopOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0