Fone Razer antigo não funciona no Acer Aspire 3 42G-R5Z7.

DarckTatu
DarckTatu Member Posts: 17 Troubleshooter
Olá boa noite. Tenho um fone antigo da Razer que funciona normalmente em outros dispositivos como celular por exemplo, mas não funciona nesse notebook não sei o por quê...
O modelo do fone é: Razer Kraken Pro, Model No: RZ04-0087.  Comprei por volta de 2013. Já o notebook é Acer Aspire 3 42G-R5Z7 com Windows 10.
Já tentei mexer nas configurações básicas de som, mas o dispositivo se quer é reconhecido pelo sistema. 
Alguém pode me ajudar por favor? Obrigado.

Melhor resposta

• DarckTatu
    Responder ✓
    Oiii boa tarde! Consegui resolver. Não estava aparecendo e eu nem desconfiei que fosse que não conectei a entrada P2 até o final kkkk.
    Quando vi sua mensagem prestei atenção nisso e está funcionando corretamente. Muito obrigado e abraço!

Respostas

• DarckTatu
    Oiii. Alguém pode ajudar?
  • Quando você conecta o fone de ouvido, aparece alguma notificação ao lado do relógio? 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • DarckTatu
    Responder ✓
    Oiii boa tarde! Consegui resolver. Não estava aparecendo e eu nem desconfiei que fosse que não conectei a entrada P2 até o final kkkk.
    Quando vi sua mensagem prestei atenção nisso e está funcionando corretamente. Muito obrigado e abraço!