ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Olá, boa noite. O SSD é pelo menos reconhecido na Bios?GuilhermeAugoli disse:Prezados, boa noite.
Comprei o notebook acima 1 mês atrás e decidi fazer um upgrade de ssd no slot vazio. Achei um nvme 3x4 com 512gb, porém, o mesmo não funciona na porta extra.
Pesquisei um pouco e descobri que mesmo sendo uma porta 3x2, ela reconheceria esse ssd com uma velocidade reduzida. Gostaria de saber se alguma das informações está errada, eu preciso ativar a porta de alguma maneira ou de fato o meu notebook veio com algum problema. Obrigado pela atenção!
Não. Diz que o slot está vazio.RenanVilela disse:Olá, boa noite. O SSD é pelo menos reconhecido na Bios?GuilhermeAugoli disse:Prezados, boa noite.
Comprei o notebook acima 1 mês atrás e decidi fazer um upgrade de ssd no slot vazio. Achei um nvme 3x4 com 512gb, porém, o mesmo não funciona na porta extra.
Pesquisei um pouco e descobri que mesmo sendo uma porta 3x2, ela reconheceria esse ssd com uma velocidade reduzida. Gostaria de saber se alguma das informações está errada, eu preciso ativar a porta de alguma maneira ou de fato o meu notebook veio com algum problema. Obrigado pela atenção!
Já tentou trocar o ssd m2 que veio para esse slot e ver se é reconhecido?GuilhermeAugoli disse:Não. Diz que o slot está vazio.RenanVilela disse:Olá, boa noite. O SSD é pelo menos reconhecido na Bios?GuilhermeAugoli disse:Prezados, boa noite.
Mesmo conectando um NVME à porta Sata ele não deveria funcionar, mesmo que com velocidade reduzida? Digo pela lógicaegydiocoelho disse:A porta à esquerda do an515-43, aceita apenas sata 3 e a da direita aceita apenas nvme. O modelo R4C3, já vem com um ssd nvme conectado na porta da direita. Desconecte a bateria, remova esse ssd, instale o novo ssd e depois conecte a bateria.
É uma pena, mas acho que de agora em diante vai acabar vindo Sata3 e M2 somente NVME, visto que os preços estão sempre a melhoraregydiocoelho disse:
Então, mas acho que agora ou virá híbrido ou então somente PCIE, já que Sata está ficando defasado,egydiocoelho disse:@RenanVilela Também existem modelos que vem com slot híbrido. Eu tenho um AN515-54 e um PH315-52 e ambos tem uma porta que é PCIE/SATA e outra que é apenas PCIE.
Nossa, que chato. Não sabia disso. Obrigado pela ajuda!!!egydiocoelho disse:A porta à esquerda do an515-43, aceita apenas sata 3 e a da direita aceita apenas nvme. O modelo R4C3, já vem com um ssd nvme conectado na porta da direita. Desconecte a bateria, remova esse ssd, instale o novo ssd e depois conecte a bateria.