Superaquecimento e barulho EXCESSIVO no Aspire 5 A515-54G-53GP

Lucas_Asak
Lucas_Asak Member Posts: 2 New User
Boa noite,

Comprei um Acer Aspire 5 A515-54G-53GP fazem aproximadamente 2 semanas, e o aparelho apresenta barulho excessivo mesmo durante o uso de atividades comuns (como navegar com poucas abas e mexer em planilhas bem leves), fora o aquecimento na parte inferior e na parte superior esquerda do corpo. Isso é algo que está me incomodando muito, visto que trabalho e uso ele em superfícies, e mesmo usando cooler resfriador não resolve. Alguém mais sofre/sofreu com esse problema? Tem alguma forma de solução, ou é fruto de uma engenharia mal pensada da Acer? Estou bem insatisfeito com isso. 

At,
Lucas.

Respostas

• Você já verificou as temperaturas com o hwmonitor?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Lucas_Asak
    Lucas_Asak Member Posts: 2 New User
    Você já verificou as temperaturas com o hwmonitor?
    Sim. Mas os índices podem ajudar em algo? E quanto a questão do barulho excessivo? É recorrente nos aspire 5 isso? Chega incomodar até usando o chrome com duas abas abertas.
  • Você pode informar a versão do bios?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • RafaST44
    RafaST44 Member Posts: 1 New User
    @Lucas_Asak o meu modelo estava apresentando problemas semelhantes ao seu, como o barulho excessivo das ventoinhas e altas temperaturas, teve um momento que medi ate 95c em menos de 30 min de uso tentando jogar, alem disso a placa de video do meu aparelho tbm veio defeituosa ficando sempre com o clock em 339mhz impossibilitando a jogatina. infelizmente mandei meu note a garantia 3 vezes ( duas vezes que ela foi nao resolveu nada) e so na 3 vez resolveram os problemas. so o barulho das ventoinhas parece msm ser caracteristico desse modelo pois ja vi outros consumidores relatando.