Péssimo suporte

PMValim
PMValim Member Posts: 1 New User
Meu notebook novo apresentou defeito de fábrica. Foram 11 dias pra empresa enviar um mero código de rastreio para assistência técnica. Agora está com eles há mais de 1 mês, não tenho qq notícia e nem me devolvem o produto. Em meio a uma pandemia, em que meu notebook é instrumento de trabalho em meu home office, eles não prestam o menor suporte. Não comprem!

Respostas

• bertadeu
    bertadeu Member Posts: 23 Networker
    PMValim disse:
    Meu notebook novo apresentou defeito de fábrica. Foram 11 dias pra empresa enviar um mero código de rastreio para assistência técnica. Agora está com eles há mais de 1 mês, não tenho qq notícia e nem me devolvem o produto. Em meio a uma pandemia, em que meu notebook é instrumento de trabalho em meu home office, eles não prestam o menor suporte. Não comprem!
    Bom dia!
    É isso mesmo amigo, o meu está indo pela 2ª vez ao reparo, na 1ª vez ficou quase 1 mês lá no reparo, o notebook voltou apresentando o mesmo problema e sem nenhum laudo do que foi realizado no notebook e possíveis testes. Parece que só formataram...

Enfim, não crie muitas expectativas, espero que seu caso seja diferente e resolvido. Caso não seja vá atrás de seus direitos, eu estou indo e comecei abrindo uma reclamação no "Reclame Aqui", depois vou acionar Procon e etc.
  • @bertadeu você já despachou o laptop ou ainda está com ele? eu realmente acho, que não vale apena enviá-lo novamente, por enquanto, pois o seu problema pode ser resolvido apenas com aqueles que eu lhe passei.
    @PMValim O site de suporte da acer está passando por alguns problemas, você já tentou entrar em contato com o suporte da acer? 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • bertadeu
    @egydiocoelho Sim, já está lá na Rom Tecnologia, mas a questão é que se ele voltar não vem nenhuma informação do que foi feito e realizado, quais foram testes... não vai chegar nenhum laudo sobre o que foi feito no equipamento.

Bom só queria dividir a frustração com o colega @PMValim. Se aqui é um fórum, uma comunidade da Acer, que sejamos transparentes, somos meros consumidores da marca (e com problemas).
  • @bertadeu Tente entrar em contato novamente com eles, e peça para que o técnico experimente instalar aqueles drivers que eu lhe enviei.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • bertadeu
    @egydiocoelho você é um cara bacana afim de ajudar mesmo.

Mas eu não vou fazer isso, é cada um na sua função a área técnica tem meu relato e de outras pessoas(compartilhei os links), eles tem que realizar os testes no equipamento e descobrir eu não tenho que fazer nada além de relatar todo meu problema, esse papel que vc sugeriu não é o meu, me desculpe.

Esse problema de fone tem mais de 1 ano aqui no fórum e nada ainda foi feito para solucionar de vez, apenas uma recomendação de 1 usuário de usar um driver antigo, não é legal né...

Abs!
  • Ok! Quando receber o notebook, poste o resultado aqui.

egydiocoelho Trailblazer