Aspire 3 A315: Tv conectada no notebook fica com a tela piscando
LucianoCJesus
Member Posts: 3 New User
Bom dia,
Adquiri um notebook acer aspire 3A315 na data de ontem (06/04/21), quando foi ligá-lo via HDMI à tv (samsung 4k 50'') a tela fica piscando e não para.
Já tentei atualizar e reinstalar os drivers de vídeo, trocar as portas e cabo HDMI, mudar as configurações de resolução, estender e duplicar o vídeo e nada.
Ademais, quando abro o jogo RES3 a tela estabiliza, mas assim que volta à desktop, ou qualquer outro programa a tela da tv volta a piscar.
Algum pode me ajudar?
Antecipadamente agradeço a atenção.
[Título editado para adicionar o nome do produto]
Adquiri um notebook acer aspire 3A315 na data de ontem (06/04/21), quando foi ligá-lo via HDMI à tv (samsung 4k 50'') a tela fica piscando e não para.
Já tentei atualizar e reinstalar os drivers de vídeo, trocar as portas e cabo HDMI, mudar as configurações de resolução, estender e duplicar o vídeo e nada.
Ademais, quando abro o jogo RES3 a tela estabiliza, mas assim que volta à desktop, ou qualquer outro programa a tela da tv volta a piscar.
Algum pode me ajudar?
Antecipadamente agradeço a atenção.
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Respostas
-
Você já tentou diminuir a taxa de atualização.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Vou tentar à tarde e posto aqui se der certo, obrigado por enquanto!0
-
O problema ainda ocorre?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Bom dia, desculpe a demora...
Baixando a frequência eu consigo duplicar os vídeos sem problema, mas n consigo usar a tv na resolução correta, fica na resolução da tela do noptebook apenas, caso eu configure para ficar somente no video 2 ou altere a resolução começa a piscar denovo.0 -
Qual é o modelo exato do laptop? Exemplo A315-53-58VH.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0