A515-54-587: Notebook desliga ao desconectar o fone de ouvido
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Notebook desliga ao desconectar fone de ouvido.
0
Respostas
-
bertadeu disse:@egydiocoelho Boa tarde! tudo bem?
Cara não tentei e prefiro não mexer, como ainda está na garantia vou enviar para o suporte da Acer e rezar! Obrigado!
Gostaria muito que trocassem e me dessem um aparelho novo, do mesmo modelo, ou que garantissem que trocaram alguma coisa eu que o problema não aparecerá.
Está impossível de trabalhar, pois as vezes entre uma videoconferência e outra ao retirar o fone ele desliga e acabo perdendo alguns trabalhos que estavam abertos.
Depois dou notícias, mas espero que o suporte resolva.
Um abs!
0 -
Matheus1275 disse:bertadeu disse:@egydiocoelho Boa tarde! tudo bem?
Cara não tentei e prefiro não mexer, como ainda está na garantia vou enviar para o suporte da Acer e rezar! Obrigado!
Gostaria muito que trocassem e me dessem um aparelho novo, do mesmo modelo, ou que garantissem que trocaram alguma coisa eu que o problema não aparecerá.
Está impossível de trabalhar, pois as vezes entre uma videoconferência e outra ao retirar o fone ele desliga e acabo perdendo alguns trabalhos que estavam abertos.
Depois dou notícias, mas espero que o suporte resolva.
Um abs!
Eu enviei o notebook para a assistência no dia 24/02/2021 e o recebi de volta no dia 22/03, quase um mês depois do envio. Até hoje, não sei o que fizeram no notebook, pois não recebi nenhum laudo técnico de reparo, nenhum e-mail, nenhuma informação sobre o que foi realizado, nada. Sinceramente, não sei se chegaram a mexer no notebook, se tentaram consertá-lo, enfim... A única coisa que eu sei é que o problema continua, aparentemente só formataram o notebook...
Abri uma nova ordem de reparo e enviei o notebook novamente para a assistência e também abri no "Reclame Aqui", acredito que como consumidor esse é o nosso direito, está comprovado que diversas pessoas com fones diferentes e formas e programas de uso no dia-dia passam pelo mesmo problema, imagino que seja um problema crônico e de hardware.
Não sei se vão arrumar ou trocar, mas não deixe de ir atrás de seus direito e compartilhe para que todos que estão em situação similar façam o mesmo.
Um abs!0