P449-G2M: notebook com barulho tectec
NelsonPortinho
Member Posts: 7 New User
olá, tenho um notebook acer travlemate p449-g2m-317q, ele está fazendo um barulho toda a vez que eu bato levemente na mesa, toco em cima dele, ou algo do tipo (não é um barulho intermitente, apenas um tec).
link do vídeo do problema do notebook: https://drive.google.com/file/d/1NftvzRCXSYOrynyp90FxQ9roNNFzv5kQ/view?usp=sharing
obs: o barulho do notebook é apenas o tectec, outros barulhos que aparecem no vídeo são em virtude de uma obra em minha casa
[Título editado para adicionar o nome do produto]
link do vídeo do problema do notebook: https://drive.google.com/file/d/1NftvzRCXSYOrynyp90FxQ9roNNFzv5kQ/view?usp=sharing
obs: o barulho do notebook é apenas o tectec, outros barulhos que aparecem no vídeo são em virtude de uma obra em minha casa
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Respostas
-
Você tem que liberar o vídeo. Seria melhor postar no YouTube.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Por favor, não fique batendo no notebook. Mas parece que há realmente algo solto. Voce já verificou se todos estão encaixados corretamente, na parte de baixo do notebook? Se o problema ainda permanecer, você pode desmontar e verificar:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
olá, no caso eu não preciso "bater" no notebook para fazer o barulho, ele acontece quando por exemplo eu simplesmente apoio meu braço na mesa para escrever em um caderno. O barulho é bem sensível, aparece por qualquer batidinha na mesa, ou até nele.
teria a possibilidade do barulho ser na ventoinha ou no hd do dispositivo?0 -
ah, o barulho poderia ser também da placa mãe com parafusos soltos?0
-
O ideal é abrir o notebook e verificar!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
ok, obrigado pela ajuda, vou dar uma verificada😁0
-
Abri o notebook para dar uma verificada. Verifiquei todos os parafusos, e tudo estava bem apertado, a pilha, bateria, cooler, hd, também todos bem firmes(sem pressão excessiva),0
-
E o barulho continua
0 -
acho que vou levar em uma assistência, obrigado pela ajuda!
0 -
Você verificou os fans?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0