O notebook Acer Aspire 3 A315-34-C6ZS tem suporte ao SSD e NMVE?
alaxricard
Member Posts: 33 Troubleshooter
em Laptops
Boa noite!
Eu queria saber se o meu notebook Acer Aspire 3 A315-34-C6ZS (MFG DATE 2020-12-15) tem suporte ao SSD e NMVE?
Pois procurei na internet e não vejo nada relacionado, e no site da Acer não tem nenhuma informação sobre isso só falar da quantidade de memória ram que tem suporte que é no máximo de 8GB pois já vem com 4GB soldado.
0
Melhor resposta
-
Você pode adquirir um ssd m2 2280 nvme gen3x4 ou gen3x2. Você pode optar por várias marcas de ssds.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Sim, suporta. Veja que 39 usuários instalaram com êxito o ssd sn520 de 256gb nvme: https://www.userbenchmark.com/System/Acer-Aspire-A315-34/159266Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Amigo eu acabei de abrir o meu notebook, mais como não tenho muito conhecimento em SSD NVME então estou enviando imagem e quem poder me dizer a marca ou modelo de SSD que pegar ou pode ser compatível ou de qual MM posso comprar e o tamanho máximo que é reconhecido pelo o modelo da minha máquina.
0 -
egydiocoelho disse:Sim, suporta. Veja que 39 usuários instalaram com êxito o ssd sn520 de 256gb nvme: https://www.userbenchmark.com/System/Acer-Aspire-A315-34/1592660
-
Você pode adquirir um ssd m2 2280 nvme gen3x4 ou gen3x2. Você pode optar por várias marcas de ssds.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Você pode adquirir um ssd m2 2280 nvme gen3x4 ou gen3x2. Você pode optar por várias marcas de ssds.1
-
egydiocoelho disse:Você pode adquirir um ssd m2 2280 nvme gen3x4 ou gen3x2. Você pode optar por várias marcas de ssds.
Mais é garantido mesmo que se eu comprar o SSD M.2 NVME 2280 vai funcionar de boa mesmo?
Pois o link que você me mandou mostra ele funcionando com SSD 2.4 polegadas e não em M.2.
0 -
Esses ssds são nvme:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Você pode adquirir um ssd m2 2280 nvme gen3x4 ou gen3x2. Você pode optar por várias marcas de ssds.0
-
Sim, deve aceitar.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0