Pessoal, preciso de orientação - produto já fora da garantia. Meu Acer Aspire Vero iniciou com falhas na câmera durante videoconferência. Depois falhou o microfone. Mas no início, qdo eu movimentava o monitor, este apresentava uns sinais de imagem com interferências. No atendimento pelo suporte on line da Acer, indicaram verificar a conexão do slot com o flexcable. Ao abrir (assistência técnica), constatou-se placa trincada. Importei uma placa ORIGINAL para substituição. Após troca da peça danificada, depois de alguns dias, voltou o mesmo problema. Na assistência técnica foi constatado o mesmo dano, indicando que o o tamanho do flexcable é tão limitado que tracionava a placa ao abrir o monitor, acabando por danificar as linhas de contato. Visto isso, fui pesquisar sobre o assunto e notei vários casos relatados com o mesmo problema deste Acer Aspire 15'. Alguém passou por isso e conseguiu a solução? Alguém teve suporte da Acer para corrigir esse possível erro de projeto? Estou no prejuízo de 2 placas até agora. Com isso, sigo atualmente com câmera externa até solucionar essa demanda.