Olá!
Ontem ao chegar em casa, após uma viagem de quatro dias, meu notebook parou de funcionar.
Deixei meu notebook em casa, durante quatro dias inteiros desconectado da energia, e em um lugar com boa ventilação, onde não poderia danificar o dispositivo, ao chegar em casa, fiz um rápido check-up no notebook, consegui ligar ele por cerca de 20 minutos, e saí deixando o notebook ligado por 10 minutos aproximadamente. Quando voltei notei a tela desligada, e no princípio suspeitei que foi apenas inatividade de tela, porem mesmo mexendo o mouse ou clicando no teclado, a tela não acendeu, também cliquei o botão POWER e mesmo assim o notebook não respondeu. Depois disso o notebook simplesmente não da mais sinal de vida, as LEDS não acendem, a tela também não. A fonte está funcionando já testei, porém no meu notebook não chega nem a esquentar.
Já fiz o RESET de bateria pressionando o botão traseiro por 15 s/ mas sem sinal de vida. O notebook nunca foi aberto e tem aproximadamente um ano de uso apenas.
Importante deixar claro que o Notebook estava conectado a; mouse, teclado, monitor (Com fonte).
Alguém tem alguma noção do que pode ter acontecido ou como concertar, (o notebook não está mais no período de garantia)?
Modelo A515-45 - Acer aspire 5.