Boa noite gente, comprei um acer nitro v15-51 no final de 2024 com as seguintes especificações, rtx 3050, i7 de 13th, 16gb de ram, uma configuração em teoria otima para rodar qualquer tipo de jogo, porem desde o inicio ja apresentou problemas, ele veio com o sistema operacional linux onde fiz a troca para o windonws 10 é simplesmente não rodava jogo algum, fiz a troca para o windonws 11 e consegui jogar por um período, até que começou a apresentar diversas telas pretas e azuis sem explicação alguma, e um desempenho horrível em jogos como fortnite, gta, fifa, tentei formatar novamente mas o problema continuou, até que enviei para a assistência e ele voltou com a mudança de placa mãe e de bateria, achei que realmente o problema tinha sido resolvido, quando fui tentar, os mesmos problemas voltaram a acontecer, fiz uma serie de otimizações tentei de tudo achando que era um problema no sistema operacional e não consegui resolver. Ou seja tenho um computador em teoria ótimo que não consigo utilizar tudo que ele pode me proporcionar e eu não consigo descobrir porque, por exemplo no fortnite tenho insistentes quedas de fps o que acaba afetando minha experiência, alguém pode me ajudar?
[Título editado para incluir modelo do produto]