Desde que recebi o meu notebook, ele vem apresentando uma coisa que está me incomodando e não é nada fácil de explicar, tentei de várias formas mexer nas configurações do windows, pesquisar com I.A., mexer nas configurações do browser, atualizar os drivers e realmente não sei o que se fazer. Ele simplesmente perde desenpenho quando entro em reunião. Alguns dos drivers que a Acer me disponibiliza para instalar nesse notebook não são compatíveis, como por exemplo o áudio console, driver de chipset, o driver Driver ISST. TODOS ESSES DRIVERS DE ÁUDIOS DÃO ERRO UWP CÓDIGO 87. Esse notebook possui processamento core i5 13ª 2,1Ghz, placa de vídeo 8gb 4060, memória de 16gb.
O problema ocorre assim: quando abro o meet e vou compartilhar um vídeo, o desempenho dele cai para eletrônico, quem escuta diz que está normal, mas pra mim: as pessoas que se encontram no meet fica normal e o vídeo que eu estou compartilhando perde o efeito sonoro por completo. Em uma das pesquisas que eu fiz ele dizia que era internet, minha internet é de 800M.
Alguém sabe como consigo configurar ou se é melhor eu entrar em contato com o suporte da empresa? Obrigado.