Olá, estou com 2 notebook que deram problema ao mesmo tempo, fica reinicializando o tempo todo, só consegue entrar em modo seguro, quando entra você vê no gerenciador de dispositivos uma ! no driver de Wifi
Formatei para Windows 11 25h2, Windows 10 21h2 ltsc e logo ao iniciar o Update do Windows o notebook morre novamente.
Tive que remover os drivers em modo seguro e bloquear via registro o download automático
Porém se eu baixar os drivers atualizados no catalogo da Microsoft ou direto no site da Acer, nenhum driver consegue ser instalado, tanto no bluBluetooth e no Wireless
Testei a placa Wifi em outro notebook Lenovo e funcionou normalmente com todos drivers, antigos ou novos.
Então o notebook Acer deu algum conflito no pcie da placa Wireless entre o dia 03/01/2026 a 05/01/2026 - eu percebi que na lista de Updates do Windows, foi feita uma atualização do Driver da placa Wireless bem no dia 05/01/2026 onde ocorreu o problema nos dois notebooks ao mesmo tempo.
Problema é encontrar a solução (até porque o notebook estava com Bios anterior, atualizei pra ultima versão e continua com mesmo problema)
Fora a parte que ambos notebook apresentam erro em Drivers (pelo que pesquisei seria relacionado a driver de vídeo) mas tô sem print do erro do log de eventos +
Perda de desempenho núcleo 11 do processador