Olá, eu comprei meu Acer Nitro em 2022, e até esse ano, não troquei a pasta térmica nem os termal pad. Até o meio do ano passado estava tudo ok, porém nos ultimos meses estou sentindo que a temperatura está muito alta, principalmente a da GPU, que fica por volta de 78º C até mesmos em jogos BEMM leves, o que não acontecia antes nem em jogos pesados, as vezes vem pico de 84º C , 85º C. Fica muito, muito quente mesmo.
O processador fica pro volta de 85º C, alguns picos de 92º C no máximo, o que eu acho alto também. Esses valores com base de refrigeração e as fan no máximo, utilizando os esquemas Equilíbrio [Otimização Acer] e Elevado Desempenho, no poupança de energia raramente chega a 70º C, mas fica sem desempenho nenhum nos jogos.
Edit: Eu estou utilizando o segundo slot do NVME, e o termal pad dele ta um pouco de poeira por eu nunca ter conectado um segundo NVME, então eu acho que seria bom substituir ele também
Gostaria de saber qual pasta térmica utilizar, as especificações, os termais pad também, para eu comprar e trocar, além disso, gostaria de saber quais termais pad eu devo/posso trocar.