Comprei um Notebook Acer Nitro V15 Modelo - ANV15-51-73E9, chegou em minha residência no dia 18/11/2025, no dia 18/12/2025 usei ele normalmente, desliguei e fui dormir, na manha do dia 19/12/2025 quando fui ligar o aparelho, ele não deu sinal de vida e quando coloquei o carregador nele, não acendia nem a luz da bateria que sinaliza que esta carregando.
já fiz os procedimentos de apertar o botão de power durante 30-40-50 segundos
já efetuei a tentativa de resete colocando um clips no furo que tem na parte de baixo para fazer o resete da bateria, ja fiz pressionando por 5 - 10 - 20 … ate 1minuto, e nada nem sinal de vida
também já verifiquei se o aparelho do carregador esta totalmente encaixado no aparelho.
gostaria de saber se alguém tem alguma ideia do que pode ser e se conseguiria me dar alguma outra dica para tentar solucionar esse problema?
vi em uma outra postagem alguém falando que fez uma atualização e ficou com os mesmos problemas que o meu, porem não recordo do meu notebook ter feito atualização ao desliga lo, gostaria apenas de receber uma luz do que pode ser