Comprei um acer nitro v15 i5 com 8gb de ram e placa de video rtx 4050, há aproximadamente 1 mês e fiquei muito feliz com a aquisição. Porém com pouco tempo de uso comecei a ter problemas na tela. Parte dela trava completametente, enquanto outra parte segue normalmente.
Isso ocorre com certa frequência e quando comentei com um amigo que comprou o mesmo notebook, ele sugeriu que eu contatasse a assistência. A princípio achei que fosse apenas um problema por conta da pequena memória ram então adicionei um pente de 8gb da crucial, sem nenhum problema durante ou após a instalação. Contudo, mesmo após o upgrade continuo tendo o mesmo problema.
Nos gifs que enviei eu estava assistindo um vídeo e ao trocar de aba houve o travamento, duas vezes seguidas, só melhorando ao trocar completamente de aba novamente ou utilizando o Alt+tab. Reparem que as abas do navegador estão cortadas pela metade por conta do travamentoPor favor, me ajudem. Gosto muito da acer e espero que vocês consigam me ajudar de alguma forma.