Já estou sem nenhuma esperança de resolver meu problema pois nem mesmo a Acer está me ajudando quando estou implorando por qualquer tipo de ajuda em pc com menos de 1 mês de uso q já apresentava problemas desde o dia q chegou
Mesmo com apenas o jogo aberto: ele trava,fica congelando,tendo quedas bruscas de fps e pouco ou nenhum uso de gpu (em tds os jogos q testei em gráficos baixos e altos) a cpu muitas vezes fica em 100 ou 90% em jogos leves como minecraft ou fortnite. não consigo jogar com tanta instabilidade (sem falar do fps q n se permanece, estando em 100 mas com uma virada de câmera ou um passo mais rápido cai p 40,30 e 20 em um piscar de olhos)
Ps:minha bios esta na 1.31 (mas n sei se é a causa, quis colocar para dar o maximo de informaçao possivel)
ps2:tds os drivers foram baixados pela acer ou nvidia
Ps3:o modo desempenho do nitro sense nao funciona
Ps4:uso Windows 11
Ps5:O fortnite está usando o direct12 mas já fiz com o 11 e o desempenho mas mesmo assim não mudou nada. (Mesmo assim o problema não é só no forntine e sim em tds os jogos.)
Gráficos ultra:
Gráfico baixo:
(Mesmo na tomada ou fora)
Já fiz td tipo de atualização nescessaria e configuração de energia mas não melhora de jeito algum até otimizações do Windows
Com pouquíssimo uso do PC ele já esquenta num tamanho q é estranho demais p mim
A Acer não me ajuda e só me manda aumentar minha ram, mas n vou fazer isso pois gastar mais com um pc q claramente está com problemas é loucura
Eu nem estou mais usando o pc, ele fica guardado 24h por dia e raramente me vem uma esperança de tentar resolver isso.
(Eu só queria poder jogar em paz )
(Pará vcs verem se estou ficando maluco ou não, gravei um vídeo p ter certeza)
vídeo de eu jogando em uma partida comum no Gráfico ultra:
https://drive.google.com/file/d/1-y32Wkc0iwvu1-zvNamV8KeHZKk6pZgw/view?usp=drivesdk