Tenho o Nitro V15 há 8 meses e desde então nunca testei o potencial total dele em jogos mais atuais e com maiores requerimentos de desempenho. Recentemente baixei o Cyberpunk e após pouco tempo de jogo fui recebido com freezes que travam completamente o notebook e que me obrigam a forçar o desligamento. Achei que o problema era apenas do game e reinstalei drivers, busquei bugfixes e soluções para o jogo.
O problema foi observado novamente em outro jogo que requer grande processamentos gráfico, me fazendo chegar a conclusão de que não era um problema exclusivo ao CP2077.
Resolvi formatar o computador, fiz todas as atualizações do Windows Update e atualizei os drivers no Nvidia APP. Testei um jogo novamente (Metaphor) e me deparei com freezes novamente.
Baixei o AIDA64 e fiz teste de stress de CPU, temperaturas próximas a 90C° sem maiores problemas. Já no teste de GPU após 3 minutos de iniciado o teste aconteceu um freeze novamente, demonstrando que o problema provavelmente é com ele. Estou pensando em levar na garantia por ainda estar no prazo, sugestões para tentar contornar o problemas são bem-vindas. OBS: A memória RAM adicionada (16GB) por mais que não seja igual a de fábrica, não demonstra nenhum problema de funcionamento.
EDIT: esqueci de mencionar que realizei o update para a BIOS 1.31 baixada no site da Acer após formatar o notebook. Mesmo assim tive os meus problemas de freeze nos testes posteriores.