Boa noite. Realizei a compra de um notebook Acer Nitro 5, modelo An515-57-52QZ no site oficial da Amazon, no dia 13 de março de 2023, pago à vista através do boleto. O notebook foi usado para trabalhos com Autocad e Sketchup, Jogos leves, tais como The Witcher 3 e Hellblade. Tarefas de Office. Mas tive um problema, pois em novembro de 2024 o equipamento apresentou um desligamento repentino, não retornando a ligar. Fui à Assistência técnica da minha cidade e foi realizado a análise com diagnóstico de Dano no circuito interno da GPU, solução de reparo, Troca da Gpu, módulos de memória e VRM da placa da Gpu GTX 1650 4gb Gddr6. O notebook possui o código de série NHQF0AL007*********** Modelo I5-11400H. Foi feita a análise do técnico local e relatou troca ou substituição do notebook por um novo. Gostaria de saber, por gentileza, se a Acer tem alguma proposta de reparo para esse computador? Pois custou 4.099,00 e Não encontro peças de reposição disponíveis na minha cidade, sendo necessária a importação da China, que, ao somar os impostos e ICMS equivalem ao valor de um notebook novo. Alguém já passou por esse problema antes? Obrigado.
[Comentário editado para excluir número de série]