Olá, prezados(as)
Infelizmente estou com um problema cronico nas dobradição do meu notebook, ASPIRE A315-56, onde o mesmo apresentou os defeitos 2x na dobradiça esquerda e 2x (incluindo o defeito de agora) no lado direito.
O equipamento já foi enviado 3 VEZES para reparos no centro nacional da Acer, sobe as ordens de serviço:
2503779X 24/07/21
2549018X 08/12/21
334043LA 06/01/25
Sendo que a poucas semanas atrás, apresentou o mesmo problema novamente, na dobradiça direita. Não consigo entender como um equipamento que vai para propria assistencioa do fabricante, onde foram trocadas as peças, mas mesmo assim, volta a apresentar o mesmo problema!
Agora estou com o equipamento comprometido e terei que gastar para consertar, pois o mesmo não tem mais garantia. Pelo que percebi na comunidade, é que esse problema parace ser realmente cronico, por isso aredito que Acer, deveria assumir o concerto, mais uma vez desse equipamento.
Sempre adquirir os meus notebooks da marca Acer, os meus 2 ultimos equipamentos antes desse atual, nunca me deram problema, sempre tive muito cuiado, para não danificar os equipamentos. Fica dificil ter confiança para comprar um novo notebook da mesma marca.