Olá, como citado no título eu possuo um Acer Aspire 5 A515-45-R74N a um ano. De lá para cá, eu observava que após um tempo jogando/fazendo atividades pesadas ele começava a ter uma queda grande de desempenho, foi então que descobri recentemente que ele estava descarregando mesmo na tomada, e quando chegava em torno dos 30% de bateria, o sistema automaticamente capava o desempenho, creio eu como uma medida de segurança. Pra resolver o problema, eu tentei mudar o plano de energia (abrindo mão do desempenho em jogos), coloquei no equilibrado, voltei pro desempenho e nada da bateria parar de descarregar. Hoje ainda continuo com o problema, atualmente acesso o acer sense para por no modo normal de uso, isso evita que a bateria acabe rápido, mas mesmo assim a bateria ainda desce. Gostaria de um auxílio de alguém, seria uma opção comprar uma nova fonte? Minha fonte atual é original de 45w más creio que seja insuficiente, não tenho muita noção sobre esse assunto e posso acabar comprando uma fonte que queime meu notebook, além de não saber tamanho de pino e etc.