Tenho um Acer Nitro V15 há mais ou menos 8 meses, e tem um tempo que ele apareceu com um problema que vem escalando ultimamente, antes, ele nunca caiu nem sofreu nenhum tipo de pancada, o máximo foi já ter dividido uma mochila com muitas coisas e ficar pesado, no início, ele começou a desligar sozinho se eu segurasse ele apenas por um canto, eu pensei que isso tava gerando uma dobra que não era pra acontecer, e parei de fazer, mas ultimamente, se eu aperto o botão de espaco com um pouquinho de pressão, ele apaga, qualquer tipo de pressão na parte do meio dele, mesmo que não seja no teclado, por exemplo, só de clicar apertando o touchpad, ele apaga completamente, e se isso acontece com frequência, de eu fazer ele apagar várias vezes em sequência, ele dá tela azul, e entra em modo de recuperação que nunca recupera, só volta a funcionar quando vou na bios, dou ctrl+s e desativo o VMD controller, não faço a menor ideia do porquê mas resolve kkkk enfim, gostaria de saber se mais alguém tá tendo o mesmo problema e se já arranjou uma solução, pois tá ficando muito chato, eu sequer posso tocá-lo direito sem que ele desligue.