Gente, peguei este post como referência para poder tirar a minha dúvida, já que o mesmo dita tudo que estou passando no momento. O problema some se eu ficar até dois dias sem utilizar o notebook e logo volta. Estou prestes a iniciar o processo de solicitação de reparo para enviar até a Acer e averiguarem o que está a acontecer, já realizei todo tipo de processo que encontrei no site e não resolveram e ao entrar em contato com o suporte pediram para que eu realizasse a formatação do notebook antes de enviar ao reparo// Alguém que já passou por isso poderia me dizer se conseguiu resolver em casa ou somente o reparo conseguiu oferecer esta ajuda e enfim solucionar.
Notebook: Aspire 515-54
O notebook está deletando tudo que clico ou seleciono com o mouse, ao digitar se mudar o cursor de posição tudo que está vindo depois também é deletado.
Já verifiquei se havia malwares, vírus e tudo o possível que pudesse estar ocasionando esse transtorno e até o momento não obtive êxito em nenhuma das tentativas.
Já foi criado um novo usuário também para verificar se aconteceria o mesmo e ainda assim o problema persiste.
NÃO AGUENTO MAIS!!!!!!!!!!! Já tem quase 3 meses que isso vem persistindo e nem os técnicos que busquei conseguiram solucionar.
HELP ME, PLEASE! 😭
[Título editado para incluir modelo do produto]