Recentemente, menos de 1 mês atrás comprei um predator helios neo 16, rtx4060, eu já possuia um ssd m2 de 2tb e 2 pentes de momória de 16gb, ou seja já comprei o notebook com a objetivo de fazer imediatamente um upgrade com as peças. Para ser prundente, resolvi fazer o upgrade em partes, primeiro adicionei o SSD no slot livre. Tudo funcionou perfeitamente. Usei o laptop normalmente por alguns dias com o novo ssd, só então resolvi fazer o upgrade de memória, segui o mesmo procedimento, desligar, abrir o laptop desconectar a bateria, e trocar as memórias. Porém, meu pesadelo começa a partir daqui, após trocas memórias, a máquina sequer dá sinal de vida, não liga, não responde, nem acende nenhum led, nenhum barulho, nem ventoinhas.
Tentei procurar informações a respeito, e fiz tudo que fou sugerido pela comunidade, hard reset, deixar desconectar um tempo da tomada, deixar retirar a bateria e deixar em repouso, retornei as meórias originais, nada resolveu. Todos os comentários que achei por aqui, mostram que o laptop sempre liga, pode ocorrer falha nas peças ou na identificação do novo hardware, mas não vi nenhum comentário em falando a respeito da máquina sequer dar sinal.
O que mais eu posso tentar , ante de acionar o centro de reparos da Acer?