pessoal, após todos os teste que ja li e me foi recomendado neste forum sobre reset de bios com remoção das baterias e apertando a power por 30s, aguardar mil anos, e tals, tentativa de regravar a BIOS, remoção de memoria RAM, tentantiva de ligar em um monitor externo, o meu notebook continua com o mesmo problema, liga o cooler e o led azul, mas não da video, consigo colocar em modo de atualizar BIOS, mas não le a bios do pen drive em modo ZAW.fd, enfim, por fim eu abri o notebook ( mesmo não esta mais na garantia), para testar os componentes, e percebi que as bobinas R2404527A, estão esquentando a ponto de queimar os dedos, gostaria de saber si algum de vocês tem o esquema eletrico dessas trilhas para que eu possa identificar a raiz do problema, si vcs tem alguma dica de qual componente pode estar causando este tipo de curto, si e possivel reparar, ou si posso jogar a placa mãe fora, estou passando por momento financeiro ruim e não tenho condições para assistencia tecnica no momento, eu trabalho com manutenção nas minha horas vagas, mas nunca passei por este tipo de problema, si alguem puder ajudar, serei muito grato mesmo, boa tarde