EU tenho um nitro 5 AN515-58, e a algum tempo tenho esse problema:
Ao ligar de manhã ele fica na bateria, percebi que quando ele entra no windows isso acontece, pois ao começar o boot do sistema a luz laranja indicando o carregamento da bateria acende. Eu preciso, fisicamente, tirar o cabo de alimentação do note e recolocar para ele voltar ao normal. E as vezes preciso fazer mais de uma vez. Percebi, também, que ao entrar em algum jogo mais pesado acontece o mesmo. Vez ou outra não acontece, ligo e fica normal, só pra me deixar esperançoso e depois no outro dia ficar com vontade de meter o note na parede até esmigalhar. (Pura diversão).
Já tentei recalibrar a bateria, pelo app da acer, mas ele não recarrega, apenas desliga.
Tentei desconectar a bateria e deixar o botão de ligar apertado para tirar a energia e não mudou nada.
Não costumo usar na bateria, na verdade devo ter usado umas duas ou três vezes desde que tenho o note.
Usei o HWInfo para ver a bateria e irei deixar o print.
Está tudo atualizado e apenas não atualizei a Bios(V2.13, não sei c essa é a ultima versão q saiu) ou reinstalei o windows, pq é chato demais reinstalar. Mas se tiver q fazer, paciência.
Apenas queria alguma ideia do que fazer antes de tomar medidas "drásticas" e se alguém já teve esse problema.
[Titulo editado para incluir o modelo do produto]