Olá fórum,
Em uma outra pergunta, deixada abaixo, perguntei se o modelo de SSD 1TB SN350 NVME da Western Digital era compatível com meu notebook Acer Nitro 5 AN515-54-528V, foi garantido que seria, e por isso fiz a aquisição e instalei no meu computador, segui os passos desse vídeo ( https://youtu.be/27x_i4Oq8y4?si=OfEEgVL7sAKcc1PC ) que faz o procedimento no mesmo modelo do notebook com exatamente o mesmo SSD.
Pois bem, liguei o notebook, e o SSD em questão não aparece na lista de unidades de disco. Não acredito ser uma falha na instalação, pois o SSD aparece no gerenciador de dispositivos (WD Green SN350 1TB 2G0C) ao lado do HD e do SSD de 128gb que vieram de fábrica. Porém, no gerenciador de arquivos, é possível navegar apenas no HD de 1TB e no SSD de 128gb, além do Google Drive como G: a quem possa interessar.
Alguém poderia me ajudar a resolver esse problema? Alguma ideia do que poderia ser? Devo tentar realizar a instalação novamente? Desde já agradeço.
Edit: Sim, eu desconectei a bateria antes de fazer a instalação. Não fiz nenhum procedimento após isso, depois de fuçar um pouco vi pessoas que precisaram resetar BIOS ou algo assim, não entendo sobre isso, por isso se alguém puder me dar uma luz, eu agradeceria bastante. (Lembrando que não busco formatar o PC, somente ter uma unidade extra de armazenamento)