Qual memoria Ram posso usar no predator helios neo 16 PHN16-71

Opções
luancampos
luancampos Member Posts: 1 New User
editado July 31 em Gaming - Predator e Nitro

ola comprei um notebook helios neo 16 e queria colocar 32gb ele ja vem com 16gb ou duas de 8gb ? e qual memoria posso colocar ? posso abrir ele agora ou so depois da garantia ?

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 17,613 Trailblazer

Olá, boa tarde.

Normalmente esse modelo tem suporte para SODIMM DDR5 5600MHz, mas é interessante verificar com o CPU-Z, aba CPU, Memory e SPD quais as especificações do módulo nativo. Se possível poste o print aqui.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• eGomes
    eGomes Member Posts: 5,916 Guru
    editado July 31

Olá @luancampos,

Seja bem-vindo!

Informe o modelo exato (ex: PHN16-71) do seu laptop.

O upgrade de memória RAM e SSD é algo previsto, e não viola a garantia do seu Predator Helios Neo.

O que poderá violar a garantia são eventuais danos que por ventura venham a decorrer da instalação, exemplo:

• Acidentes devido ao manuseio incorreto;
    • Erros de instalação;
    • Módulo(s) RAM ou SSD com defeito (em curto);
    • Deixar de desconectar a fonte do carregador e a bateria interna da placa-mãe antes de realizar a instalação e/ou remoção destes componente(s).

Para mais detalhes, consulte o link abaixo:

https://br-store.acer.com/certificado-de-garantia-acer

It's time to say "goodbye" to the Acer Community. I'll be ending my participation soon. Thank you all! 👋😉
  • Paulo_Roberto
    Paulo_Roberto Member Posts: 5 New User

Olá. O modelo Predator Neo PHN16-71, apesar do manual dizer que ele aceita até 32gb (2X16gb), esse modelo suporta até 64gb (2x32gb). O modelo suportado pelo processador é a DDR5-4800mhz, mas ele vem com memórias DDR5-5600mhz da marca Adata.