Aspire 5: chegou ontem pelo tarde e a noite desligou sozinho e não ligou mais
Meu notebook chegou ontem pelo tarde e a noite desligou sozinho e não ligou mais, a led de carregamento funciona e ele carrega já que a led estava laranja e depois ficou azul indicando que já estava carregado. Porém ele não liga, já tentei reiniciar a bateria pela entrada que tem atrás no notebook mas não obtive solução, a led de ligar nem dá sinal muito menos a tela. Também já tentei ligar apertando outras teclas mas nada, nenhum sinal de vida. Me ajudemmmm?
[Titulo editado para incluir a descrição do tópico]
Respostas
-
Olá, bom dia.
Com o notebook fora da tomada, mantenha o botão Power pressionado por 30s.
Após isso, tente ligá-lo.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Não funcionou.
0 -
Não funcionou
0 -
Olá @Evylopes,
Eu poderia sugerir a você tentar realizar o procedimento de reset do controlador EC:
- Desconecte a fonte do carregador;
- Abra o seu laptop (remova a tampa inferior que dá acesso a placa-mãe), desconecte o cabo da bateria interna e pilha CR2032;
- Pressione e mantenha o botão / tecla Power por
30
~60
segundos; - Remonte o seu laptop, reconectando a pilha CR2032 e bateria;
- Em seguida, ligue o seu laptop novamente.
No entanto, considerando que o seu laptop é novo. Recomendo a você solicitar de devolução / substituição (RMA) do aparelho. Pois isto pode estar mascarando um problema mais grave! 😐️👎️
It's time to say "goodbye" to the Acer Community. I'll be ending my participation soon. Thank you all! 👋😉
0 -
Você possui algum conhecimento nessa área de manutenção?
Se sim é interessante seguir as dicas do @eGomes , agora se não possui, então também sugiro acionar a garantia, ou melhor, pedir a devolução ou troca do mesmo.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1