Meu Predator PHN-1671 não conecta o bluetooth.
Tinkerer
Meu laptop parou de conectar todos e quaisquer aparelhos, seja meu Samsung Galaxy ou fone de ouvido Philips e também meu controle de vídeo game. Já tentei tudo, sou fluente em inglês e alemão e o bicho não conecta. Que fazer? Está fora da garantia por 4 meses só. Abraços.
Respostas
-
Olá @Aasgeier Você verificou se o dispositivo Bluetooth aparece no Gerenciador de Dispositivos?
O problema ocorreu devido a alguma atualização ou modificação no dispositivo?
Acesse Painel de Controle - Solução de Problemas - Outros Solucionadores de Problemas e execute as opções de Bluetooth.- Un saludo / All the best
- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
- Microsoft MVP (2003-21) - Windows Insider - X (alezmvp)
0 -
Obrigado pela resposta. Bluetooth aparece normal. Clico no telefone em conectar, conecta e na mesma hora desconecta. Troubleshooter da Microsoft não resolveu nada. Vi vários vídeos em inglês e português, tudo que me ensinaram não dá certo. Meu headphone da Philips nem aparece. Foi de uma hora pra outra. Comprei um adaptador de Bluetooth e vou ver se conecta, se não conectar é essa desgraça do Windows 11, tem muito bug e olhe que o meu é original. Abraços.
0