PROBLEMA:- Na minha barra de tarefas sobe e desce uns riscos com intermitência, tem dias que esta mais forte e já em outros menos. Chega ser IRRITANTE e assusta.
QUE JA FIZ:- Já reinstalei o windows 11, já atualizei drivers, já falei com suporte e atualizei bios e nada resolveu.
QUANDO NÃO ACONTECE: Não acontece isso quando estou com o Nitro Sense ligado na tela, quando recolho ele volta a apresentar o problema. Qualquer outro programa o problema sempre aparece. Também não acontece quando estou com o cabo de energia ligado no notebook (carregando) mesmo que ele já esteja em 100%, se deixar sempre ligado não acontece. Quando estou na Bios, não acontece ( ja fiz esse teste com orientação da Acer suporte), se dou print de tela os riscos não aparecem no print mesmo eles estando em ação.
Isso começou acontecer 1 mesa pós-vencer a garantia. Tenho o notebook há 13 meses.
MEU NOTEBOOK:- Acer Nitro 5 - Números do modelo: AN517-54 - i7 - 16 giga - 500 SSD - Resolução de tela 1920 x 1080 - GeForce RTX™ 3050 - Memoria gráfica 4 GB - GDDR6 - Tela 17,3".
PELO AMOR DE DEUS ME AJUDEM COM ESSE PROBLEMA ***
[Título editado para incluir modelo do produto e descrição do tópico]