AN515-45-R4S3 - Falhas no carregamento. O que pode ser? E qual procedimento posso fazer?
Tenho um nitro 5 modelo AN515-45-R4S3 q comprei na Kabumm em 2023.
Usei ele normal durante o prazo da garantia, passou 1 mês q a garantia acabou, o notebook começou a apresentar falhas no carregamento.
Primeiro ele cortava o carregamento quando chegava em 100%, só voltava a carregar se eu tirasse e colocasse a fonte na tomada.
Aí começou a não carregar mais quando fazia esse processo, só piscava a luz da bateria e não ficava acessa.
Depois de um tempo começou a só carregar desligado e depois só quando ele queria
Detalhe eu ja cheguei a comprar uma fonte nova e ela chegou a carregar ele e a fonte original tbm estava carregando normal. Eu devolvi a que comprei e continuei usando a original q veio.
Não sei se é a bateria pois ela não está viciada. Usa ela cerca de 6 7 horas direto trabalhando.
Me ajudem, não sei se levo na assistência técnica pra eles verem o que é mesmo ou se compro uma bateria e troco ou outra fonte...
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Você o utiliza sempre na bateria ou sempre conectado à tomada, independente da bateria estar em 100%?
A autonomia atualmente está como?
Verifique com o HWINFO qual o nível atual de desgaste da bateria.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0