cabo HDD Acer Aspire V3‑472G
Tenho um Acer Aspire V3 desde o ano 2014, o ano passado levei ele no técnico por primeira vez para uma manutenção, após disso nao funcionou mais o Bluetooth e começou com o problema de No Bootable Device, eu simplesmente entrava pelo administrador F12 e fazia restauração de fábrica no boot manager e a laptop voltava funcionar, assim fiz durante um bom tempo, mas hoje não voltou funcionar, ali no boot manager parece que todo esta certo e funcionando... assim que abri e de uma olhada pra ver se havia conexão do Disco HDD com a placa madre, e surpresa, o disco nos tem aquele conector cabo HDD Acer part 50.GNPN7.005... Não entendo... Este tipo de laptop não tem esse conector? Se tem que ter, como ele tava funcionando? O que posso fazer?
Respostas
-
Esse conector azul na parte esquerda é a conexão do Porto USB, e vai por baixo do disco, ali na parte de cima tem uma entrada... mas quando abri ele não tinha nada conectado...
0 -
Olá, boa tarde.
Provavelmente alguma má conexão do HD no conector.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0