AV15-51: Tela descolando e carcaça rachando.
Comprei um notebook Acer Aspire Vero modelo AV15-51, para auxiliar-me na rotina de estudos. E em menos de 2 anos o notebook apresenta falhas continuas, e não se deu por mal uso. Já que, uso-o apenas para estudos. Tomo o maior cuidado para utilizá-lo e a cada dia que passa ele se deteriora mais. A carcaça próxima as teclas está rachando - ele sequer caiu ou sofreu alguma avaria provocada. Ele simplesmente começou a rachar. Já a tela está descolando, e o plástico que é envolto dela também está descascando e rachando. Sinto que, ao procurar a assistência técnica, irei ter que desembolsar um valor que sequer tenho. Por um problema causado pelo próprio produto. Além do mais, o que parecia ser uma solução ecológica tornou-se apenas um desperdício de dinheiro, já que o plástico tem uma durabilidade pífia. Me sinto lesado.
[Titulo editado para incluir o modelo do produto]
Comentários
-
Olá @wesleysouzai,
Seja bem-vindo!
Infelizmente estes problemas nas dobradiças dos laptops da Acer é algo crônico e recorrente! Talvez seja devido a fragilidade e a falta de qualidade no material utilizado. 🫤👎🏻
1