BIOS/PLACA MÃE ANV15-51-57WS - TELA NÃO GERA IMAGEM

Eduardo_2015
Eduardo_2015 Member Posts: 1 New User
editado June 12 em Gaming - Predator e Nitro

Olá Amigos.

Primeiramente já digo que sou leigo na questão de computação, então me perdoem se disser algo errado.

Vamos la…. Meu Notebook pelo oque consta na nota fiscal é um ACER ANV15-51-57WS, CI513420H, 8GB, 512GB SSD, 6G-GDDR6.

Estava iniciando o dia de trabalho e quando liguei o computador a tela estava escura, a única coisa que ficava acessa era o teclado… Levei em 2 assistências técnicas e ambas disseram que não havia concerto, pois pelo oque me falaram a bios estava danificada ou queimada, pelo oque entendi foi isso.

Um dos Técnicos disse que, para não condenar o computador, teria que trocar a placa mãe, mais disse que era muito difícil de encontrar. “Obs”: Meu computador não tem nem 1 ano de uso… Pergunto aos amigos do fórum está correta essa informação que ele me passou?? Essa BIOS não tem concerto mesmo?? E essa placa mãe é difícil mesmo de encontrar?? Se for, não existe outra que dê certo no computador e seja fácil de encontrar??

Melhor resposta

• eGomes
    eGomes Member Posts: 5,644 Guru
    editado June 12 Responder ✓

Olá @Eduardo_2015,

Seja bem-vindo!

Se o seu Nitro V15 ainda estiver na cobertura da garantia, o correto é entrar em contato com o Suporte Técnico da Acer para solicitar o reparo (RMA) do seu aparelho:

https://www.acer.com/br-pt/support/contact-acer

Se o firmware / BIOS do seu laptop estiver corrompido, basta regravar o mesmo. Não sendo necessário substituir a placa-mãe.

Respostas

• eGomes
    eGomes Member Posts: 5,644 Guru
    editado June 12 Responder ✓

Olá @Eduardo_2015,

Seja bem-vindo!

Se o seu Nitro V15 ainda estiver na cobertura da garantia, o correto é entrar em contato com o Suporte Técnico da Acer para solicitar o reparo (RMA) do seu aparelho:

https://www.acer.com/br-pt/support/contact-acer

Se o firmware / BIOS do seu laptop estiver corrompido, basta regravar o mesmo. Não sendo necessário substituir a placa-mãe.